Auto-Avaliação
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura

Minha experiencia de criar blogs antes desse,nao era nenhuma,nunca tinha nem se quer criado um site muito menos um blog.
Quando comçei fazer meu blog nao sabia de nada kkk,meus amigos que ja conheciam o site foram me ajudando e hoje nao tenho nenhuma dificuldade em fazer as atividades que o professor passa.
Bom,só tenho um post por enquanto,entao acho que ele,deu um pouco mais de trabalho pra fazer por que não sabia como fazer e demorei pra saber.
Eu faria diferente,huum... acho que nao faria nada diferente, porque gostei do meu blog do jeito que esta,pra mim ta tudo lindo.
Eu acho q to pegando o jeito de fazer blogs,entao a primeira é que estou tendo criatividade,estou com vontade de escrever,porque meus amigos tambem estão fazendo,porque acho melhor escrever no pc e por ultimo porque etou gostando.
Acho que a parte mais importante são os posts, porque em faculdades,cursos,provas, vou ter que escreveer muitas redaçoes e isso vai ajudar.
Poder escrever tudo oq quisesse,nao só coisas da escola,seria muito melhor.
Acho que nao precisa de mais nada,todo mundo faz,entao nao precisa melhorar nada e eu tambem faço e se nao der tempo termino em casa.
Quanto a interaçao todo mundo ajuda todo mundo,a participaçao todo mundo pergunta interage,e ensina,pelo que eu estou vendo todos foram bem criativos com seus blogs,estão bonitos,todos estão se esforçando muito poruqe não é uma coisa facil.
Influencia na escrita,porque vai ter que estar escrito certo para as pessoas lerem.
Não tive tantas dificuldades,foi só no começo mesmo,quando nao conhecia nem sabia como mexer no blog.







Comentários