top of page

Minha Vida Escolar

  • 24 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

A escola significa pra mim um meio pra mim ser alguem onde vou aprender muitas coisas e me preparar para um curso ou em um curso ou e um trabalho .A escola pode transformar a vida das pessoas para um bom trabalho.Uma escola ideal é onde todo mundo gosta de tudo gosta de tudo e ajuda todo mundo e

soubesse conviver.

Bom,meu passado escolar foi bom,quando mudei de escola não conhecia ninguém,até que teve um passeio no taquaral onde fiz amizades e tenho até hoje.Na minha outra escola todo mundo me zuava porque eu era gordo e não tinha muitos amigos,no 7° ano eu tive dificuldade em matematica ,mas com o tempo meus amigos me ensinaram a fazer.

A escola é importante atualmente,pois sem estudo você não arruma nenhum trabalho,é importante com as influencias tambem,do seus amigos e professores,e sim você tem que estudar pra ser alguem na vida,porque se você não tem conhecimento você nao tem nada.

Para 2.017 eu queria muito melhorar em mataematica e portugues,portugues principalmente,melhorar a leitura,redação,pontuação,coisas que nao consigo fazer muito bem,quero passar de ano claro,e prestar uma prova para um curso tecnico.

Enfim,no ponto que estamos uma pessoa não é ninguem sem estudos,a escolaa pode melhorar e preparar muitas pessoas pelo que vem por ai.Uma frase que me baseio na vida escolar é :

"A educação tem raizes amargas,mas seus frutos sao doces"

- Nelson Mandela


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page